sábado, 21 de janeiro de 2012

UMA NOVA CADELA

As coisas as vezes acontecem de forma inusitada. Quem diria que no primeiro "oi" em um chat BDSM encontraria meu Dono.
Mas não foi assim de cara que fui aprovada na avaliação de DOM ALONSO.
Tivemos uma primeira conversa via msn, e meu Dono disse que me mandaria um questionário por e-mail, e dependendo de como eu me saísse, começaria a minha avaliação.
Estremeci ao começar a ler o e-mail, mas ao mesmo tempo comecei a confiar no meu Dono, pois podia ver o quanto era experiente, e como o SM era importante em sua vida.
Aprovada no primeiro questionário, Dono me batizou.
Passei então a assinar como {Julia}_em avaliação.
Dono precisava de uma prova de que eu realmente queria ser dele, então foi aí que lhe mandei um primeiro presentinho...




O que O agradou e muito.
Recebi minhas primeiras ordens, algumas cumpri com excelênia, outras precisei da piedade de meu Dono, mas o que será necessário apenas agora no inicio, pois logo, cumprirei com maestria a cada ordem e desejo do meu Dono.
Ontem a noite ganhei o maior presente, Dono disse que finalmente eu havia sido aceita como sua cadela, e agora, finalmente posso assinar como:


{Julia}_DOM ALONSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.