sábado, 9 de julho de 2011

DOMINAÇÃO VIRTUAL OU A DISTÂNCIA

E se  digo Dominação, estou me referindo a uma relação essencialmente D/s.
E passa muito longe das relações superficiais propostas por aquelas escravas que se “atrabancam” no meu msn e imploram do nada: “Me domina!”  “Me domina!”
Dominação  é um processo lento. E à distância esse processo só não será mais lento se a pessoa do outro lado for uma pessoa criativa, disposta e franca.
A palavra escrita deciframos, compreendemos, racionalizamos. E para viver algo intensamente à distância é preciso que a palavra além de tudo isso, nos faça sentir.  A vantagem delas sobre todas as outras formas de expressão é que elas ficam registradas então é preciso coerência.  Quando não há verdade, abre-se imediatamente um abismo de contradições. Diria o Caetano:  “Clareza na expressão de cada sensação”
E assim, os quereres, os limites, as emoções…
Num primeiro momento acho importante definir até onde vai essa dominação. Obviamente que quem optou por esse tipo de relação tem imensas limitações em sua vida cotidiana. Então gosto de delimitar esse espaço porque vai acontecer no cotidiano também essa dominação. Não. Ela não começa e termina no msn ou numa troca tola de e-mails.
Vai adiante.
Eu gosto do jogo de ocupar espaços. De ver o outro se debater pra depois aceitar. Jogo delicado, de andar pelas beiradas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.